Prado: Criminosos Suspeitos de Vários Crimes na Região de Prado e Alcobaça, Trocam Tiros com PMs do PETO e da CAEMA e Acabam Mortos

A Polícia Militar após receberem informações de que dois criminosos estariam intimidando e ameaçando pessoas na comunidade de Cumuruxatiba, portando armas de fogo. Foram deslocadas duas guarnições sendo uma do PETO/88º CIPM e outra da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), unidade apoiadora do Extremo Sul, para averiguarem a denúncia, no início da manhã desta terça-feira, dia 12 de julho, que ao chegarem no local informado, se depararam com dois criminosos que ao perceber a chegada das guarnições, correram para o interior de uma residência, que eles teriam invadido, e estavam usando como esconderijo das investigações policiais dos crimes que vinham cometendo em ambos municípios, Alcobaça e Prado.

Fabrício da Costa Barbosa

Logo que adentaram a parte interna da residência, eles começaram atirarem contra os PMs, que revidaram a injusta agressão, no qual, houve uma intensa troca de tiros, após o cessar fogo, os militares foram ao interior do imóvel, momento que encontraram os acusados caídos ao lado de suas armas. Eles foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento de Urgência – UPA, na cidade do Prado, onde foi constatado a morte dos dois criminosos.
Um trata-se, de Fabrício da Costa Barbosa, de 23 anos, que estava ao seu lado caído no chão, uma arma de fogo modelo .38 de marca Taurus, que estaria com 5 cartuchos, 4 deflagrados e um intacto. Já o seu comparsa, que foi identificado como Daniel Luz de Oliveira, de 20 anos, natural de Serra/ES, estava portando um revólver de calibre .32, municiado com 6 cartuchos, sendo que 5 estariam deflagrados, e um intacto. Ambos teriam mandados de prisão em aberto, segundo os policiais, sendo o de Fabrício da Comarca Criminal do Prado, e Daniel da Justiça Capixaba, onde foi encontrado um vasta ficha de crimes cometido pelo mesmo, que também seriam os principais suspeitos pelas mortes do Professor Marlon José Reis, que seria morador do Prado, e Breno Pires dos Santos, morador de Alcobaça, fato ocorrido no último dia 04 do mês em curso, na comunidade do quati.

Daniel Luz de Oliveira

As informações dão conta ainda que os referidos criminosos estariam botando o maior terror na comunidade de São José de Alcobaça, bem como toda região circo vizinha, com ameaças de mortes e espancamentos aos moradores, no qual, não os respeitassem como bandidos de alta periculosidade. O alto de resistência pela injusta agressão aos policiais, foi comunicado ao Comandante da 88º CIPM, Major Barbosa, que determinou que fosse lavrado à ocorrência da ação policial, para uma comissão apuradora composta pelos seus oficiais da corporação.

 

Repórter: Cloves Neto

Denuncie e ajude a PM no combate ao crime
CICOM – 190
Central da 88ª CIPM – (73) 9 9992-2076
Whatsapp denúncia – (73) 9 9806-6588



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 13 de julho de 2022



Comentários