Prado: Homem é executado em porta de Bar no bairro São Brás; vítima foi surpreendido por motoqueiros encapuzados


Segundo informações a vítima que foi identificado como, Marcos Santos Macedo, 27 anos, completados no último domingo, estava sentado em uma mesa na frente de um bar e casa de jogos, situada na Avenida Minas Gerais, no bairro, São Brás, na cidade do Prado, no final da tarde desta terça-feira, 22 de novembro, quando dois suspeitos encapuzados teriam chegado em uma motocicleta modelo Honda/Titan, não tendo suas características e placa informado, quando o carona já com uma arma tipo pistola, atirou pelo menos por 8 vezes em direção a vítima, que foi atingida por 6 tiros, vindo a óbito no local. Os criminosos saíram em alta velocidade após o crime, tomando destino ignorado.

A Central do CICOM/190 foi informada por populares sendo designada uma guarnição do 3º Pelotão da 88º CIPM, lotada na referida cidade, bem como, uma equipe de SAMU, que constatou o óbito da vítima, não havendo nada mais a fazer. Os PM’s comunicaram o fato ao delegado substituto, Dr. Maderson Souza, que juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, realizaram o levantamento cadavérico e pericia no local, sendo recolhido estojos de calibre .380, no local do crime, bem como, constatando que a maioria dos tiros que atingiram a vítima, foram na região da cabeça.

Após os trabalhos, o delegado liberou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde será realizado o exame de necropsia, nesta quarta-feira (23), sendo liberado para os familiares posteriormente, para os procedimentos de velório e sepultamento. A equipe do delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, irão investigar a motivação e autoria do crime.

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 22 de novembro de 2022



Comentários