Prado: Homem é executado em via pública no bairro São Braz

Abrir galeria de fotos

Central do CICOM/190 recebeu informações no início da noite desta quinta-feira, 18 de agosto, sob disparos de arma de fogo, e uma pessoa caída ao chão já sem vida na Rua Anacleto Fagundes, no bairro São Brás na cidade de Prado. Uma guarnição do 3º Pelotão da 88º CIPM foi deslocada para o referido endereço, que confirmou as informações, identificando a vítima como sendo, Vinícius Santos Silva, 30 anos, que foi repassado para o delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Bruno Ferrari, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, sendo realizado pelo Agente Público Anderson Barbosa.

O corpo irá passar por necropsia nesta sexta-feira (19), sendo liberado posteriormente para os familiares. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação e possível identificação do criminoso (s), que será presidido pelo delegado titular do município do Prado, Dr. Kleber Gonçalves.

Segundo informações o silêncio prevaleceu no local do crime, mais uma vez, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, familiares só informaram que a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente anos atrás. A falta de informações dificulta os trabalhos da polícia nas investigações, no qual, o delegado, Dr. Kleber, pede para quem tiver alguma informação ligar de forma anônima para o número 197 ou 190, que será mantido em total sigilo as informações.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 19 de agosto de 2022



Comentários