Prado: Homem é preso por estupro tentado de vulnerável; a vítima tem apenas 8 anos
População do bairro do bairro Caminho do Mar na cidade do Prado ficaram revoltados após o acusado ter sido preso em flagrante tentando estuprar a vítima no interior da sua residência, momento que foi surpreendido pelo irmão da vítima, com os gritos de socorro da mesma. O fato aconteceu na última segunda-feira, 10 de outubro, quando a vítima que tem apenas 8 anos, estaria deitada no seu quarto, e o acusado chegou e tentou estupra-la, ela então começou a gritar por socorro, quando seu irmão também menor, acordou e saiu chamando a mãe para socorrer a irmã.
A mãe que estava no ponto comercial da família que fica na parte da frente da residência, veio correndo, ele fechou a porta do quarto, mas a mãe começou a gritar por socorro para os vizinhos, que também vieram em sua ajuda, e conseguiram entrar pela janela, e conter o acusado que foi identificado como, Cleber Santos Silva, 40 anos, oriundo da cidade de Ilhéus, que foi preso por uma guarnição do 3º Pelotão da 88º CIPM, que teria sido acionada por populares, que conduziram o acusado para delegacia territorial, e apresentou para o delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, que após as oitivas dos PM´s, da vítima, e da sua genitora, o delegado, flagranteou o apresentado “Cleber Silva”, por tentativa de estupro de vulnerável à menor de 8 anos. Ele foi conduzido posteriormente para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça.
A nossa equipe conseguiu apurar ainda, que ele antes de cometer o crime, ele teria seguido a vítima algumas vezes no trajeto da escola, no qual a mesma teria relatado para sua mãe, que passou a levá-la e busca-la na escola. Porém na segunda-feira, o acusado, vendo que no trajeto da escola não teria mais como abusar da vítima, ele teria ido até ao ponto comercial da família que fica em anexo a frente da residência, e feito uma compra de algo perecível, e observando que no local só se encontrava a mãe da vítima, quando minutos depois ele teria retornado, e perguntado pelo o esposo da mesma, que disse que teria saído. Ele então teria conseguido entrar pelo um acesso lateral do imóvel, e ido até o quarto da criança, quando ela ainda estaria dormindo, e tentou abusar da mesma, que pediu por socorro, culminou na prisão do mesmo.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.