Prado: Homem sofre tentativa de homicídio após ser chamado para ir usar drogas; suspeito fugiu após ação criminosa

Na noite deste sábado, 03 de dezembro, Central do CICOM/190 acionada, após moradores terem encontrado homem baleado em via pública, na Avenida Sergipe, no bairro São Brás, na cidade do Prado. A guarnição do 3º Pelotão foi designada para o local, que confirmou os fato, identificando a vítima como sendo, Douglas Batista da Ressurreição, 22 anos, que teria sido atingido por disparos de arma de fogo que lhe atingiu com 2 disparos a região do tórax, um no abdômen, um no braço, e outro na virilha, não sendo encontrado capsulas no local, o que indica que a arma utilizada foi um revólver de calibre aparentemente .38.

A vítima foi socorrida para unidade de Pronto Atendimento de Urgência – UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, sendo transferido em estado grave para unidade Hospitalar de Teixeira de Freitas – HMTF, que assim que chegou foi levado para o bloco cirúrgico, onde realizou cirurgia, e segue em estado de saúde grave. As informações passadas para nossa equipe de reportagem, é que a vítima, Douglas, é usuário de drogas, que o executor dos disparos, teria chegado ao local onde se encontrava em uma motocicleta identificada apenas pela marca Honda/Titan, e o teria chamado para ir usar drogas, que ele teria montado na garapa da mesma, e logo depois, em uma ao lado do estabelecimento que ele estava, foi ouvido os disparos da arma de fogo, e logo depois, ele encontrado caído ao chão baleado.

A equipe do delegado titular do município de Prado, Dr. Kleber Gonçalves, iram investigar o crime, e solicita que se alguém tiver alguma informação que possa identificar o atirador, ou que possa chegar até a ele, que possam ligar para 197, de forma anônima, que será mantido em sigilo total qualquer informação passada.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 04 de dezembro de 2022



Comentários