Prado: Jovem de Teixeira de Freitas que trabalhava com UBER é encontrado executado na cidade do Prado

O motorista de aplicativo UBER em Teixeira de Freitas, identificado como, Lucas Barbosa de Souza, 22 anos, que teria saído de casa no início da manhã de sexta-feira (5), por volta das 7h30 minutos, dizendo que iria fazer uma viagem que teria combinado com uma pessoa, porém não falou quem seria, e para onde seria a viagem, tendo o último contado por volta das 8h50 minutos, da mesma data de ontem (sexta-feira), e que as mensagens teriam sido visualizada por última vez, por volta das 10h00 da manhã. A partir deste horário ninguém mais teve contato com Lucas, o celular teria sido desligado.

Ainda na data de ontem no período da noite, amigos e familiares saíram à procura de notícias do Lucas, indo nas unidade de saúde, UPA e HMTF, bem como, na delegacia, ligaram para o 190, mais nem uma notícia do seu paradeiro. Na manhã deste sábado, 06 de agosto, uma ocorrência policial foi realizada informando o seu desparecimento na delegacia territorial de Teixeira de Freitas, mas os esforços dos familiares que acabaram encontrando o corpo do Lucas, já que o seu GPS apontava a última localização que o celular foi desligado.

Momento que os familiares foram para cidade do Prado, fizeram o acompanhamento da localização, que dava próximo ao Bar do Índio, adentrando em uma área particular, Fazenda São Jorge, que fica sentido aos fundos da UPA, A polícia militar foi acionada para dá apoio, momento que foi encontrado o veículo da vítima, modelo Ford/Ka, cor vermelha, placa PJG 7D79, dentro de uma área de vegetação, e o seu corpo próximo ao veículo, caído ao chão, e com marcas de tiros a queima roupa, na região da cabeça e do corpo. O delegado de plantão, foi informado, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, que após os trabalhos de necropsia, o corpo será liberado para os familiares.

Foi instaurado um inquérito para apuração da motivação e possível identificação dos criminosos, que ficará por conta do delegado titular do município do Prado, Dr. Kleber Gonçalves.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 06 de agosto de 2022


Comentários