Prado: Motociclista é assassinado com vários tiros em estrada vicinal no interior do município

Um Motorista que passava por uma estrada vicinal, no interior do município do Prado, sendo no final da madrugada e início da manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, encontrou um motociclista morto a tiros caído em baixo da sua motocicleta ao solo, sendo a vítima identificada como, Aribaldo Ferreira dos Santos, de 35 anos, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa JMN-7334, sendo em uma localidade da estrada vicinal que liga a sede do município, a comunidade de “Pau Rancado”, bem como, faz ligação também ao assentamento São João.

O comunicante após ter observado que a vítima teria sido executado por vários tiros, ligou para Central do CICOM/190, que designou uma guarnição do 3º pelotão da 88º CIPM da cidade do Prado, para averiguação, que confirmou os fatos, sendo informado ao delegado de Plantão da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa. As informações dão conta que a vítima “Aribaldo”, foi certamente surpreendido pelo(s) criminoso(s), pela forma que o corpo foi encontrado, no qual os tiros lhe atingiram as costas, e a cabeça, o que supostamente aponta que foi realmente um crime de execução, que provavelmente ele foi atingido primeiramente pelas costa, e depois feito os tiros na cabeça, como o jargão do crime diz, os tiros do confere, tem que ser na cabeça. O crime será investigado pelo delegado titular do município de Prado, Dr. Kleber Gonçalves, e sua equipe de investigadores.

A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação que possa chegar ao suspeito(s), deste crime, que possam fazer contato através dos números 197 ou 190, e passar as informações de forma anônima, no qual será mantido de forma sigiloso toda e qualquer identidade daquelas pessoas que estão fazendo a sua parte dentro da sociedade, ajudando a polícia a descobrir a possível motivação e autoria do crime.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 30 de agosto de 2022



Comentários