Presidente Jair Bolsonaro se pronuncia após o resultado das Eleições

Em coletiva de imprensa convocada para a tarde desta terça-feira, 01, após 42 horas do resultado eleitoral que deu vitória ao presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou no Palácio da Alvorada ao lado de Ciro Nogueira e do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu os votos recebidos nas urnas e acenou para os atos antidemocráticos que bloqueiam as rodovias federais em protesto contra a eleição de Lula.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro chama de “manifestação pacífica” os atentados contra o estado democrático que bloqueiam as rodovias e vias em diversos estados brasileiros. “Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são frutos de indignação e sentimentos de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda que sempre prejudicaram a população como invasão de propriedade destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”.

O presidente disse que sua atuação foi “dentro das quatro linhas da Constituição” e citou que “enfrentou todos os sistemas” sem acusar nenhum órgão diretamente. “Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores Deus Pátria família e liberdade. Formamos diversas alianças pelo Brasil. Nossos sonhos segue mais vivos do que nunca. Somos pela Ordem e pelo Progresso mesmo enfrentando todos os sistemas, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra. Sempre fui o outro lado como antidemocrático e ao contrário dos meus acusadores sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição”. Finalizou o Presidente.

 

Netinhonews

Fonte: Site/A Tarde – Bahia

Vídeo: TV Brasil



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 01 de novembro de 2022



Comentários