PRF/BR 101: Homem com tatuagem do “Coringa no Peito” morre atropelado na BR 101 no município de Teixeira de Freitas; caminhoneiro disse que não teve como evitar a colisão

A Central da Polícia Rodoviária Federal – PRF/191 foi informada no início da noite desta terça-feira, 07 de janeiro, de um acidente tipo atropelamento ocorrido na altura do Km 869 da BR 101 no município de Teixeira de Freitas (BA), envolvendo um caminhão modelo Scania/G 440, cor vermelha, placa não divulgada, que seguia sentido Itamaraju para Teixeira de Freitas, que teria colidido com um pedestre que andava na pista, que devido à chuva, o motorista não conseguiu visualizar a tempo de evitar a colisão, que levou a morte no local. O motorista do caminhão permaneceu no local, que solicitou a outros motoristas para informar do ocorrido à PRF/191, na qual a Central designou uma equipe do Posto de Fiscalização de Teixeira para atender a ocorrência, que após a confirmação do óbito, informaram à equipe do delegado plantonista da delegacia territorial, Dr. Charlton Bortolini compareceu no local do acidente, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização do levantamento cadavérico e perícia de local de acidente.

A vítima não portava documentos pessoais, sendo de cor morena, com uma tatuagem do “Coringa” no peito esquerdo e outra escrita “Ana Paula” no braço direito. O corpo foi removido para o IML/Teixeira, onde passou por exame de necropsia nesta quarta-feira (08), sendo colhidas ainda as suas digitais que, através do exame de papiloscopia, poderá ser possível à identificação do mesmo através do banco de dados do Sistema Integrado das Forças Policiais. A divulgação das tatuagens também poderá ajudar na possível localização de familiares, a pesar de que o mesmo aparentasse ser andarilho.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 07 de janeiro de 2025



Comentários