Quadrilha invade casa rural de Itabela e rouba carro e celulares

Quatro bandidos armados invadiram uma casa na rural em Itabela, no extremo sul da Bahia, na noite de terça-feira (04). O assalto ocorreu por volta das 19h, na zona rural do município, a cerca de três quilômetros da BR-101.
Segundo um dos moradores, de 56 anos, os assaltantes queriam armas de fogo. Um dos criminosos chegou a jogar o homem no chão e pisar em suas costas.
Como não encontraram armas na propriedade, a quadrilha roubou um carro modelo Fiat Linea, cor branca, placa NZS3A61. Os marginais levaram também vários celulares. Ninguém ficou ferido.
Netinhonews/Redação
Fonte: site/Radar.news
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.
ENTRAR NO GRUPO
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

