Quarto homicídio é registrado neste sábado: homem é perseguido e executado em via pública em Teixeira de Freitas

A Central do CICOM/190 foi informada novamente neste sábado, 19 de outubro, por mais um crime contra a vida (homicídio), ocorrido em via pública no início da noite no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas (BA), na Rua João Bernardino Medeiros, onde a vítima teria caído baleado e evoluído a óbito. A Central designou a guarnição do PETO e do 2º Pelotão da 87ª  CIPM para o local, que confirmaram a ação criminosa, sendo informado para a equipe do delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que se deslocou juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico e perícia de local de crime, confirma que a vítima identificada como “Leomarcos da Cruz Costa”, 29 anos, teria sido perseguido e executado com disparos de arma de fogo tipo pistola de calibre .9mm, nos quais foram recolhidos estojos no local do crime do referido calibre.

Segundo informações, a vítima estaria em um estabelecimento tipo Bar que fica próximo ao local, quando ele teria saído do estabelecimento a pé, instante em que dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Biz, cor preta, placa não visualizada, aproximaram-se do mesmo, e o garupa começou a efetuar os disparos, quando a vítima saiu correndo pela via pública, e os criminosos o perseguindo e atirando, quando ele foi baleado e caiu logo depois no local onde foi encontrado, e onde os suspeitos efetuaram os últimos tiros, como confere da execução. O corpo da vítima foi removido para o IML após a realização dos procedimentos de local de crime, onde irá passar por exame de necropsia neste domingo (20), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

A vítima teria em seu desfavor um mandado de prisão desde a data de 23/08/2023 por condenação transitada em julgado pela 9º Vara Criminal da Comarca da cidade de Vitória – ES, há 3 anos, 9 meses e 4 dias, pela tipificação criminal (157) assalto a mão armada. O crime de homicídio será investigado pela equipe do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH da delegacia territorial, na tentativa de identificar os autores e elucidar a motivação do crime.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 19 de outubro de 2024



Comentários