Região: Policiais da 8ª COORPIN realiza “Operação Costa Quente” para cumprimento de mandados de prisão e busca apreensão em Alcobaça e Prado
Policiais da 8ª COORPIN coordenados pela delegada Dra. Valéria Chaves, realizaram a última etapa da “Operação Costa Quente”, nos municípios de Alcobaça e Prado, na data desta quarta-feira, 05 de outubro, com a participação dos delegados Bruno Ferrari, Gilmar Meireles, Marcos Ludovico, em apoio aos delegados titulares Maderson Souza em Alcobaça, e Kleber Gonçalves delegado titular do município do Prado. Além dos investigadores das referidas delegacias, os PCs do CATI/SUL e do NCCH (Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios) de Teixeira de Freitas, todos envolvidos nas investigações e nas operações que resultou na prisão de vários criminosos, através da participação também do Poder Judiciário, e do Ministério Público da referida Comarca Judiciaria.
Nesta etapa final da Operação que desarticulou as organizações criminosas que atuam nas referidas cidades litorâneas, que vinham na disputa de áreas e espaços na distribuição de drogas, e por conta disso, eles estavam se digladiando, com resultados de várias mortes, e outras em várias tentativas de homicídios. O delegado Dr. Bruno Ferrari juntamente com as equipes de investigadores, focaram nas investigações o que resultou na desarticulação dos grupos criminosos, e na prisão de vários suspeitos e acusados.
Nesta data, foram realizado quatro cumprimentos de mandados de prisão, e em buscas e apreensões, que resultou na apreensão de uma arma tipo pistola de marca Taurus, calibre .380, com numeração suprimida, e com 11 munições intactas no carregador, que foi encontrada no interior do imóvel do então preso, Osmar Santos de Souza, vulgo “Uiliam”, que além da prisão por força Judicial, ele foi flagranteado pela referida arma, com agravante de numeração suprimida, na cidade de Alcobaça.
A Operação prendeu ainda na cidade de Alcobaça, o foragido, Joatan Tertulino do Rosário, e em Prado, Ramires Leonel Santos Silva. O quarto mandado foi cumprindo no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, para o então preso por outros crimes, Matheus Ramos Goncalves, vulgo “Majin Boo”. Que irá dividir o pátio do CPTF com os demais apreendidos, ficando todos à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.