Região: Vítima de homicídio tentado recebe primeiros atendimentos médicos no HMI de Itamaraju; vítima com um tiro na cabeça é transferido para HMTF em estado grave

Na noite deste último domingo, 18 de setembro, o um jovem de 21 anos, identificado como, Leonardo dos Santos Silva, foi atingido por um tiro na cabeça, em uma festa de Paredão, que acontecia no distrito de Montinho, no município de Itabela. Segundo informações é que após um discursão no local da festa envolvendo a vítima e o suspeito, sendo um homem de cor negra, teria sacado uma arma de fogo da cintura, e atirado na cabeça da vítima, e que, em seguida teria entrado em um veiculo identificado apenas pelo modelo VW/Gol, de cor preta, saído em alta velocidade na BR 101, sentido a cidade de Itamaraju.

A vítima (Leonardo) foi socorrido para unidade Hospitalar Municipal de Itamaraju – HMI, onde recebeu os primeiros socorros, devido a gravidade do seu quadro, foi solicitado a sua transferência para o Hospital/HMTF de Teixeira de Freitas, onde deu entrada durante a madrugada de segunda-feira (19), onde passou por novas avaliações medicas especializada, e exames complementares. Ele segue internado na UTI em estado gravíssimo. O caso foi registrado pelos Policiais Militares da 43º CIPM de Itamaraju, após a entrada da vítima na unidade hospitalar (HMI), sendo comunicado ao delegado de plantão regional da 8ª COORPIN, Dr. Marcos Ludovico, que realizou o registro em ocorrência, que será encaminhado para delegacia de territorial de Itabela, origem do fato, para que se apure o crime, na tentativa de se descobrir a motivação e autoria do mesmo.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 20 de setembro de 2022



Comentários