Retiro Anual dos Seminaristas acontece nesta terça-feira

Na tarde da última terça-feira, 18 de Julho de 2023, com a celebração eucarística, os seminaristas da nossa Diocese iniciaram o retiro anual, que este ano está sendo orientado pelo Pe. Wagner Augusto. O retiro, que está acontecendo no Seminário Propedêutico Bom Pastor, será concluído na próxima segunda-feira pela manhã.

Rezemos por eles.

Netinhonews/Redação

Fonte: Site/Diocese Teixeira de Freitas



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 21 de julho de 2023



Comentários