Retiro Anual dos Seminaristas acontece nesta terça-feira

Na tarde da última terça-feira, 18 de Julho de 2023, com a celebração eucarística, os seminaristas da nossa Diocese iniciaram o retiro anual, que este ano está sendo orientado pelo Pe. Wagner Augusto. O retiro, que está acontecendo no Seminário Propedêutico Bom Pastor, será concluído na próxima segunda-feira pela manhã.
Rezemos por eles.

Netinhonews/Redação
Fonte: Site/Diocese Teixeira de Freitas
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.
ENTRAR NO GRUPO
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
