RONDESP-ES: Policiais da “Chocolate” prendem “Gugu”, integrante de facção, por força de mandado de prisão e flagrante por tráfico de droga e veículo roubado
Policiais da RONDESP-ES (Extremo Sul) a “Chocolate” estavam em patrulhamento pelo distrito de Caraíva, município de Porto Seguro (BA), nas primeiras horas do dia deste sábado, 08 de março, quando receberam informe que um foragido da Justiça por homicídio, identificado como “Iclis Santos da Silva”, vulgo “Gugu”, 28 anos, que faz parte de facção, que internamente criaram um grupo no qual o mesmo faz parte, que se denominam como sendo o grupo (Anjos da Morte – ADM), que tem como líder “Willian/Gordura”. As informações apontavam que “Iclis/Gugu” estaria se escondendo na casa da sua genitora (mãe), na referida localidade no bairro novo Jambairo. Os PM’s com base nas informações, se deslocaram para averiguação. Quando chegaram à referida residência, foi anunciado que seria a polícia, sendo recebidos pela genitora do mesmo, que disse que ele não se encontrava, mas que autorizou os policiais a entrarem no interior do imóvel para averiguação, quando encontraram o referido foragido escondido debaixo da cama da sua mãe, de onde foi retirado.
Os militares lhe deram ciência do mandado de prisão em seu desfavor por homicídio, porém, enquanto o comandante das guarnições falava com o mesmo sobre o motivo da sua prisão, os demais policiais encontraram no mesmo local onde ele estava uma sacola contendo uma porção de cocaína e uma balança de precisão portátil, e o valor em espécie de R$ 400,00 (quatrocentos reais). No imóvel foram encontrados ainda dois aparelhos celulares e duas motocicletas, uma delas sendo da marca Yamaha/Fazer 150, cor preta, ostentando placa GEY 4J80, e com a numeração dos sinais identificadores raspada.
O então foragido da Justiça (Iclis/Gugu) foi conduzido para a delegacia territorial de Porto Seguro, onde foi apresentado para a equipe do delegado plantonista, que após a realização dos procedimentos legais, fez cumprir a referida Ordem Judicial da prisão do mesmo, além de flagranteá-lo por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, determinando o seu recolhimento para carceragem daquela unidade policial de onde será transferido para o Conjunto Penal de Eunápolis – CPE (Presídio), onde ficará à disposição da Justiça e das investigações complementares dos crimes cometidos.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.