Rumo ao Hexa: De verde e amarelo, e ao lado da primeira Dama, Lula parabeniza Seleção por vitória contra a Servia

Abraçado à mulher, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou hoje a Seleção brasileira por vitória contra a Sérvia na estreia da Copa do Mundo no Qatar. “Parabéns Brasil. Rumo ao hexa!”, escreveu o petista, vestido com a camisa verde e amarela.

Mais cedo, pouco antes da partida, Lula já havia convocado a população a usar as cores verde e amarela para torcerem pela equipe comandada por Tite durante os jogos da Copa do Mundo. “Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil”, publicou ele, em seu perfil no Instagram.

O Brasil venceu por 2 a 0 a Servia, com dois gols de Richarlison, em sua estreia na Copa do Mundo do Qatar. Com o resultado, a Seleção brasileira lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suíça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), para enfrentar justamente os suíços.

Netinhonews

Fonte: Site/Uol



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 25 de novembro de 2022



Comentários