Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, Entrega Uniforme e Equipamentos de Proteção Para Agentes de Endemias – ACE

A secretaria de saúde do município de Teixeira de Freitas, entregou para os Agentes Comunitário de Endemias – ACE, na tarde da última sexta-feira, dia 15 de julho, novos uniformes, equipamentos para proteção e mochilas, sendo mais de 1.000 itens entregue aos 85 agentes. Se fizeram presentes, o Prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, a Coordenadora do Programa de Endemias, Eliana Souza, o Presidente do SINDACESB, José Felix, a Primeira Dama, Penélope Basto Belitardo. O secretário municipal de saúde, o Senhor Danilo Ricardo, justificou a sua ausência no evento, por motivos de outros compromissos de trabalho.

 

Na oportunidade o Prefeito, Dr. Marcelo, disse aos profissionais de saúde, e aos demais presentes: “Não estamos poupando forças para investir na saúde, a valorização dos servidores é de extrema importância para um trabalho de qualidade e com dignidade, estamos procurando cada vez mais recursos para investir nesta área e dialogar com os outros setores, temos uma prioridade coletiva, que, é atender bem a população, e cuidar de todos”. Enfatizou o prefeito.


Nos quites que foram entregues para os agentes de ACE, contemplava, Camisas de Uniformes com identificação; Camisas UV de proteção solar manga longa; Calças Jeans; Botas; Máscaras; e Mochilas de trabalho. Os Agentes Comunitário de Endemias, e, os Agentes Comunitário de Saúde, já teriam sidos contemplados com tablets, para facilitar o processamento de informação das suas atividades, que vai para um banco de dados, que gerencia todos os trabalhos dos referidos servidores, bem como, eles foram pioneiros na região, em receberem o novo piso salarial Nacional da categoria.

Repórter: Cloves Neto

 

“A Valorização e Reconhecimento, Devem Ser o Maior Valor Que Qualquer Profissional Possa Receber Por Aquilo Que Escolheu Em Fazer!!! Parabéns Profissionais da Saúde, Que Trabalhão Em Pró da Boa Qualidade Vida, e Saúde de Todos”. 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 18 de julho de 2022



Comentários