Teixeira: Ação criminosa deixa um morto e outro baleado no bairro Vila Verde; ação foi em frente à mesma oficina que teria ocorrido outra ação na mesma circunstância
Uma segunda ação criminosa aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 07 de outubro, em frente à mesma oficina onde há 11 dias, teria ocorrido a primeira ação, que teve os mesmos moldes operantes, quanto o número de vítimas, no qual, nas duas ações deixaram uma pessoa morta, e outra baleada. Ambos aconteceram em frente à oficina de lanternagem “Restaure Car”, no bairro Vila Verde, situada na Rua Dr. Rômulo Almeida, com travesso com a Rua Maria Bonita, sendo no mesmo horário, ao final da tarde, e por dois homens em uma motocicleta, modelo Honda/Titan, identificada apenas pela cor azul.
Segundo informações os criminosos teriam chegado pela Rua Dr. Rômulo Almeida, no qual, fica a entrada da oficina, quando, as duas vitimas estariam voltando para entrar no interior da mesma, os criminosos chegaram atirando, momento que a primeira vítima, identificada como, Elder Ferreira dos Santos, 29 anos, avistou os criminosos com arma em punho, correu para o interior da oficina, sendo alvejado com disparos nas costas, porém segundo informações ele ainda teve forças para fechar o portão da mesma, que já estava com parte dele fechado, bem como, as pessoas falaram que o alvo dos criminosos seria a segunda vítima que correu sentido a Rua Maria Bonita, onde ele alcançado e executado com vários tiros de calibre .40, no qual foi observado que ele teria pelo menos 8 perfurações entre entrada e saída, sendo na região da cabeça, costas, braço e tórax.
A vítima Elder Ferreira foi socorrido para Hospital Municipal – HMTF por populares, que foi levado para o centro cirúrgico para cirurgia de urgência, não tendo informações até então do seu quadro clínico. A Polícia Militar foi informada através da Central do CICOM/190, que teria sido acionada por populares, sendo deslocado duas viaturas para o local, para preservação do local, até a chegada do delegado, Dr. Ricardo Amaral, que juntamente com o investigador, Antônio (Tuka), e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, composta pelos peritos, Eduardo Portugal, Sandro Abreu, que realizaram o levantamento cadavérico e pericia no local, onde foram realizado a coleta de varias capsulas de calibre .40, e logo após os trabalhos o corpo da vítima foi removido para o IML pelo Agente Público, Joásio Gomes, onde irá passar por necropsia neste sábado (08), sendo liberado posteriormente para os familiares.
O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que deverá enviar para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, composta pelos delegados, Bruno Ferrari, e Gilmar Meireles, e uma equipe de investigadores especializados em crimes contra a vida.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.