Teixeira: Suspeitos São Conduzidos Por PMs em Posse de Entorpecentes e Munições de Arma de Fogo

Dois acusados de tráfico de drogas foram presos por policiais militares em distintas ocorrência, nesta sexta-feira, dia 08 de julho, na cidade de Teixeira de Freitas. A primeira Guarnição que estaria realizando patrulhamento no Bairro Vila Vargas, passando pela Rua Aurelino José de Oliveira, os policiais militares avistaram uma pessoa suspeita, que ao avistar aproximação da viatura, adentrou de forma rápida em um estabelecimento comercial de seguimento alimentícios, momento que os PMs, prontamente pararam, e realizaram abordagem ao até, então, suspeito de 22 anos de idade, que estava de posse, 19 pedras de crack, e o valor em espécie de R$ 218,00 (duzentos e dezoito reais e cinquenta centavos). ele foi conduzido para delegacia territorial e apresentado para delegada de plantão, Dra. Andressa Carvalho, que após a sua oitiva, liberou para responder em liberdade, por inquérito policial regular.

O segundo suspeito, que tem 24 anos, foi abordado após policiais militares terem avistado o mesmo em uma motocicleta, que ao ter visto a guarnição se aproximando do mesmo, próximo ao um posto de combustível, situado no Bairro Nova América, nesta cidade, se evadiu em alta velocidade, os militares iniciaram um acompanhamento, ao suspeito, que em oportunidade, segundo os militares, teria se desfeito de uma sacola, jogando-a, em um terreno durante o trajeto. Porem o mesmo, foi alcançado e abordado. Os policiais após realizarem abordagem, um dos PMs retornou no local onde foi dispensado o objeto suspeito, sendo encontrado a referida sacola, que continha 18 pedaços de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 21o gramas; 19 papelotes de outra substância tipo cocaína; 53 munições de calibre .38; 01 balança portátil de precisão; e o valor em espécie de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais).

O suspeito foi conduzido também para delegacia territorial, sendo apresentado para delegada plantonista, que após ouvir os policiais e o acusado, que negou, que teria fugido dos militares, e, que tal sacola não lhe pertencia, e não tinha conhecimento da mesma. Ele foi liberado, más, será investigado pela Polícia Civil, através do Serviço de Inteligência da equipe do delegado titular, Dr. Marco Ludovico.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 12 de julho de 2022



Comentários