Teixeira: Capixaba vítima de atropelamento morre após 19 dias na UTI do HMTF; vítima estava vivento como andarilho e era usuário de drogas
O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, informou ao plantão da delegacia territorial, na data desta terça-feira, 20 de novembro, que uma vítima de acidente, identificado como Marcelo Nunes de Carvalho, que tinha 48 anos, teria ido a óbito na Unidade Terapia Intensivo – UTI, onde ele se encontrava internado desde o último dia 04 do mês em curso, após ter sofrido um acidente, que ele teria sido vítima de uma colisão, entre a bicicleta que ele estava, e um veículo, que teria batido no mesmo, quando foi socorrido por uma unidade do SAMU, em estado grave para referida unidade de saúde hospitalar. Ele teria dado entrada, passado por cirurgia, porém não resistiu após esses 19 dias.
O delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, após ter assinado o registro de ocorrência, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML onde passou por exame de necropsia, ficando à disposição da família para retirada do corpo. Segundo informações o setor de Assistência Social do HMTF, teria conseguido localizar um familiar na cidade de Conceição da Barra/ES, sendo informado do seu óbito.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.