Teixeira: Casal é baleado após discursão de desacordo comercial; acusado fugiu após a tentativa de homicídio
Na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, Central do CICOM foi acionada por populares após disparos de armas de fogo, na Rua Aurelino J. Oliveira, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, tendo como vítimas de homicídio tentado, um casal que estavam em frente uma casa com características de abandonada. A Central designou uma guarnição da 87º CIPM para o local, que ao chegarem encontraram apenas uma mulher, identificada como, Soraia borges da Silva, 29 anos, que estava no interior do imóvel baleada com disparos de arma de fogo, que lhe atingiu o pescoço e no pescoço, perdendo muito sangue, que disse que seu companheiro, Tiago Rodrigues de Oliveira, 31 anos, teria sido atingido também na região da virilha, e no braço, mas já tinha sido socorrido por uma Ambulância que passou logo após a tentativa de homicídio. Os PM’s que atenderam a ocorrência acionaram o SAMU para prestar socorro a vítima (Soraia), porém familiares da mesma chegaram logo em seguida, e devido os ferimentos eles preferiram leva-la logo em um carro particular para Hospital Municipal – HMTF, sendo assim feito.
A guarnição realizou o acompanhamento até a referida unidade hospitalar, que ao chegarem constataram que a segunda vítima, Tiago Rodrigues, já estava sendo atendido, e que o estado dele também seria delicado, devido a grande perda de sangue, sendo ambos levados para o bloco cirúrgico para contenção da perda de sangue, e possível retirada dos projeteis que ficaram alojados. O estado de saúde dos dois foi considerado grave, eles passaram por procedimentos e seguem internados com acompanhamento médico.
As informações passadas pelas vítimas para os policiais militares, é que o Tiago, estaria na companhia de sua companheira, Soraia, quando um homem, que teria feito uma transação comercial com o Tiago, envolvendo um aparelho celular, no qual, após um curta discursão, o envolvido, já identificado pelas vítimas, sacou de uma arma de fogo, e desferiu os disparos que atingiu ambos, tomando destino ignorado em seguida. O delegado de plantão na delegacia territorial, Dr. Ricardo Amaral, foi informado do caso, que repassou as informações para o delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que já encaminhou o caso para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios, e Homicídios tentado – NCCH, que já estão investigando os fatos dos ocorrido.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.