Teixeira: Comerciante é morto na porta de sua residência ao chegar à portão da garagem; esposa também estava no veículo

Abrir galeria de fotos

A Central do CICOM/190 foi informada sendo por volta das 21h35 minutos, da noite desta quarta-feira, 09 de novembro, por vizinhos que teriam ouvidos vários disparos de arma de fogo, e gritos pedindo socorro, na Rua Piúma, no bairro Bonadiman. Uma guarnição do PETO e do 3º Pelotão foi deslocada para o referido endereço, que ao chegarem encontraram a vítima já sem vida, em um terreno baldio ao lado de sua casa, que em seguida, uma equipe do SAMU, também chegou ao local, constatando assim, o óbito da vítima, que foi identificado como, Caio Ramos Sá, 29 anos.

Os PM’s informaram o delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que também faz parte do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio, da delegacia territorial, que compareceu juntamente com a investigadora Naiara, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, composta pelo Perito Criminal, Felipe West, e o perito Técnico, Sandro de Abreu, que realizaram o levantamento cadavérico e perícia no local do ocorrido, que logo após os trabalhos realizados, foi autorizado à remoção do corpo para o IML, sendo realizado pelo Agente Público, Joáses Gomes, onde será feito a necropsia nesta quinta-feira (10), sendo liberado posteriormente para os familiares.

A vítima, Caio Ramos, estava conduzido o seu veículo de modelo VW/Polo, cor branca, placa OZU 8J80, que tinha como passageira a sua esposa, que ao chegar na porta da sua residência, para com a frente do portão da garagem, segundo informações, dois criminosos teriam chegado em uma motocicleta não identificada, e atirado contra o motorista sentido a porta do veículo, por duas vezes, e falado alguma coisa para com a vítima, que não se sabe o que foi ainda.


Já a sua esposa ao ver ação criminosa saiu pelo lado do carona, correndo e pedido por socorro para os vizinhos, não vendo o ato continuo dos criminosos, que após a vítima também ter saído o veículo, possivelmente já baleado, ele foi sentido a um terreno baldio ao lado da sua casa, que durante esse percurso, ele foi atingido novamente por outros disparos de arma de fogo, na região das costas e pescoço, vindo a cair e falecer no local. Os criminosos então saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

As informações são que a vítima trabalhava com vendas de roubas, e que seria uma pessoa tranquila e trabalhador, segundo relatos ainda, eles teriam mudado há pouco tempo para esse novo endereço. A nossa equipe de reportagem esteve na delegacia após o crime, onde foi constatado que a vítima teria uma passagem por tráfico de drogas, no qual, na época do fato, ele teria sido flagranteado pela referida tipificação criminal.

A policia civil através do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, irá investigar o crime, na busca de poder elucidar o crime e identificar os autores, para que possam responder na Justiça pelo crime cometido.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 10 de novembro de 2022



Comentários