Teixeira: Criança é Executada Quando Soltava Pipa em Teixeira de Freitas
Criminosos fazem mais uma vítima de homicídio em Teixeira de Freitas, desta vez foi um garoto de apenas 13 anos de idade, que por ironia do destino estaria fazendo o que poucas crianças dessa idade fazem nos dias de hoje. Ele estava “Soltando Pipa”, juntamente com outras crianças na tarde desta quarta-feira, dia 13 de julho, na Rua do Ouvidor, no Bairro Arco Verde, por volta das 16h00, momento que chegou dois indivíduos em uma motocicleta ainda não identificada, quando o carona desceu já com uma arma tipo revólver em punho, indo em direção a vítima, que foi identificado como, Antony Sandrak Souza de Oliveira, que foi surpreendido pelo criminoso que ao chegar próximo do mesmo, falou algo, e em seguida efetuou o primeiro disparo, que acertou um das mão da vítima, como uma reação de defesa, e, momento que o criminoso efetuou o segundo disparo já na cabeça da criança, que caiu ao chão, indo a óbito.
A polícia militar foi acionada através de 190, que deslocou uma viatura para o local, e outras guarnições para realizarem diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos, que infelizmente não foram encontrados e nem identificados. A polícia Civil foi informada, no qual, o delegado Titular, Dr. Marcos Ludovico, juntamente com sua equipe de investigação, acompanhados também pela a equipe do DPT, sendo, os peritos Flávio Sampaio, e Felipe West, que realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico, e perícia no local, constatando os ferimentos relacionados acima, que tiveram entrada e saída nos locais atingidos, tornando no total de 4 perfurações.
Após os trabalhos realizados, o corpo foi removido para o IML para realização de necropsia, para que, posteriormente possa ser liberado para os familiares. O delegado, Dr. Ludovico, disse que irá juntamente com sua equipe de investigadores, darão ênfase na realização das investigações, pois este é um tipo de crime, que não é compreensível, tirarem a vida de uma criança dá forma que ocorreu. As forças policiais pedem a quem tiver alguma informação, que repasse através dos números 197 ou 190, toda e qualquer informação será mantida em sigilo, bem como a preservação do comunicante, que poderá usar do seu direito do anonimato.
Repórter: Cloves Neto
Segurança Dever do Estado, Direito e Responsabilidade de Todos. Mas Com Participação da Sociedade e o Cumprimento das Forças de Segurança e da Justiça, juntos Podemos Promover a Paz.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.