Teixeira de Freitas: Mãe e filha sobrevivem a diagnóstico de morte e história vira livro
Após ser desenganada pelos médicos durante a gestação e passar meses na UTI sob risco de morte, Sara Maria e sua filha ainda no ventre, Marjorie Vitória, desafiaram todas as previsões e sobreviveram. A história real, marcada por dor, fé e milagre, agora está registrada no livro “A Morte que me Gerou Vida”, que será apresentado ao público de Teixeira de Freitas (BA) no dia 11 de novembro, às 19h30, na PIBATEF – Primeira Igreja Batista da cidade.

Natural de Salvador, onde lançou o livro pela primeira vez, Sara agora compartilha esse testemunho com a comunidade onde vive, ao lado do marido Darlan e dos filhos João Gabriel e Marjorie Vitória — protagonista do milagre que mudou suas vidas.
A obra é um relato verdadeiro e emocionante de quem enfrentou a morte — e voltou para contar. Uma história de superação, fé e esperança para todos que acreditam que o impossível ainda pode acontecer.

Sobre a autora
Sara Maria foi uma criança marcada por conflitos e pela ausência da estabilidade familiar. Filha de pais separados, cresceu com o desejo de amadurecer rápido para cuidar de si e de quem amava. Na vida adulta, ao descobrir-se grávida, viveu o período mais intenso da sua existência — e aprendeu que, por mais força e disposição que tivesse, nem tudo estava em suas mãos. Foi então que se rendeu, confiou e entregou. E ao se entregar, viveu o extraordinário de Deus.
SERVIÇO:
Apresentação do livro “A Morte que me Gerou Vida”
📆 11/11 (terça-feira)
🕢 19h30
📌 PIBATEF – Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (BA)
🎟️ Entrada gratuita
📞 Informações e entrevistas: (73) 99933-1983 – Michele Ribeiro
Fotos e Texto: Michele Ribeiro – Jornalista MTB 06766
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.


