Teixeira: Dois homens são executados no bairro Novo Jerusalém; um teve as mãos amarradas, e a boca amordaçada, além de ser arrastado para ao meio da rua onde foi executado

Abrir galeria de fotos

Criminosos que estão sendo citados em redes sociais como, “Os Cangaceiros” executaram dois homens na noite deste domingo, 11 de setembro, na Rua Travessa Pentecoste, no bairro Novo Jerusalém em Teixeira de Freitas. Segundo informações extraoficiais, as duas ações criminosas que vitimou três pessoas nas últimas 24 horas, podem está ligadas uma a outra, já que os indícios são muito fortes, devido os mesmos moldes operantes, números de criminosos encapuzados envolvidos, além do veículo utilizado ter à mesma característica nas duas ações.

O primeiro crime foi contra a vida de Marcelo da Costa Rodrigues (Zero Dois), na noite de sábado (10), quando foi retirado de dentro da sua casa no bairro Ulisses Guimarães a força por quatro homens encapuzados, sendo o seu corpo encontrado na manhã de domingo (11), com um pedaço de corda em uma das penas, e com vários tiros nas costas e na cabeça, na localidade do Córrego da Palha, no município de Teixeira. Já a segunda ação criminosa vitimou outras duas pessoas, que foram identificadas como, Mirosmar Pereira Jesus, 22 anos, e Ailton Santos Costa, 29 anos, que estavam no interior de uma residência no bairro Jerusalém, quando foram surpreendidos pelos criminosos encapuzados, que antes de executar as vítimas, amarrou as mãos de Mirosmar Jesus para trás, e o amordaçou, sendo arrastado posteriormente para ao meio da rua, levado até próximo ao referido veículo, que ficou na travessa da referida rua, para ter facilidade de se evadir do local, e que segundo testemunhas estava o motorista e 5ª pessoa, que antes de ser executado foi mostrado para os ocupantes do carro, e logo em seguida morto com 5 tiros na cabeça de pistola .380, sendo encontrado os estojos do referido calibre próximo ao corpo.


O Ailton Santos, foi executado dentro da residência com 7 tiros na região da face (rosto) e tórax, também sem chance de se defender. Informações dão conta ainda que a sua companheira também se encontrava no interior da casa, porém foi levada para um outro quanto onde ficou durante toda ação criminosa.


Os criminosos três criminosos que que fizeram toda ação criminosa, adentraram no veículo identificado até então apenas pela cor preta, onde estava os outros dois bandidos, e saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado. A Central do CICOM/190 foi informada por populares, que deslocou várias viaturas para o local, porém não houve êxito na busca dos criminosos, sendo informado ainda ao delegado de plantão, Dr. Gilmar Meireles, do duplo homicídio, que junto com investigador Danilo, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT, Flávio Sampaio e Pedro Paulo, realizaram o levantamento cadavérico e pericia no local, sendo autorizado logo depois a remoção dos corpos para o IML, que foi realizado pelo Agente Público Joásio Gomes, onde iram passar por necropsia nesta segunda-feira (12), sendo liberado posteriormente para os familiares.


Os casos serão investigados pela equipe do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios – NCCH, da delegacia territorial de Teixeira de Freitas, que é comandado pelos delegados Dr. Gilmar Meireles que esteve no local do duplo homicídio, além do delegado, Dr. Bruno Ferrari, e os investigadores, Sergio Adriano, André Vitoriano, e Diogo Gonçalves. A equipe pede para quem tiver alguma informação que possa chegar aos criminosos, que liguem para os números 197 ou 190, de forma anônima, a sua informação será mantida em total sigilo.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 12 de setembro de 2022



Comentários