Teixeira: Dupla tenta realizar assalto em via pública próximo a faculdade UFSB, um acaba morto e outro baleado; vítima que reagiu à ação criminosa não foi identificado

Abrir galeria de fotos

A tentativa de assalto aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, próximo a Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, momento que a vítima estaria saindo com o seu veículo, modelo Fiat/Touro, placa não identificada, momento que os criminosos chegaram em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor presta, placa JQJ 2714, anunciando o assalto, a mão armada, tomando da vítima um cordão de ouro, e saindo logo em seguida, neste momento a vítima, saiu atrás dos criminosos e efetuando disparos contra os assaltantes, no qual, acertou os dois criminosos, porém um conseguiu fugir correndo a pé, e outro caiu logo à frente com a motocicleta, com a arma utilizada para cometer o assalto, onde foi a óbito no local. A vítima teria ainda passado com o veículo por cima do criminoso caído ao chão, tomando destino ignorado.


A Central do CICOM/190 foi informada por populares, que designou duas viaturas para o local, que conteve e preservou a área do ocorrido, sendo comunicado ao delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que se deslocou juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização do levantamento cadavérico e perícia de local. O assaltante foi atingido por três disparos de pistola calibre .45, no qual foram encontradas capsulas do referido calibre próximo ao local. Com o assaltante também foi recolhido a arma do assalto, sendo um revólver de calibre .32, municiado, e com o assaltante ainda foi encontrado uma mascara do boneco “Chucky, o Brinquedo Assassino”, e o cordão de ouro que eles teriam tomando da vítima.

Após realização dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia, e possível identificação pelo exame Papiloscopia (Digitais), ou por reconhecimento de familiares, ficando posteriormente a disposição da retirada por parte dos familiares para os procedimentos de sepultamento. Informações dão conta ainda que uma pessoa do sexo masculino no horário depois do ocorrido, teria dado entrada na unidade de Pronto Atendimento de Urgência – UPA, o que está sendo averiguado pela Polícia Civil.

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 21 de novembro de 2022



Comentários