Teixeira: Duplo homicídio tira a vida de casal no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas; ouvimos tiros, mas não vimos nada, dizem moradores

Central do CICOM/190 foi acionada por moradores do Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas (BA), na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, informando de disparos de arma de fogo e com possíveis vítimas dentro de uma residência na Rua Pátria. A Central designou a guarnição do 3º Pelotão da 87ª CIPM para o local, que confirmou o duplo homicídio, que teria tirado a vida de um casal no interior do imóvel, que foi encontrado com a porta aberta e as vítimas já sem vida.

A Central informou o fato ocorrido para a equipe do delegado de plantão, Dr. Marcos Roriz, que se deslocou com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico e perícia de local de crime, que após os trabalhos, foi autorizado a remoção dos corpos para o IML onde irão passar por exame de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres. As vítimas foram identificadas como sendo “Augusto da Silva Santos”, 30 anos, que foi morto com três tiros, que lhe atingiram a cabeça, tórax e mão direita, que segundo informações o mesmo seria natural de Carlos Chagas (MG) e que estava morando há poucos dias na referida residência, e que teria passagem criminal.

Já a segunda vítima foi identificada como sendo a pessoa de “Bianca Ferreira Alves”, 33 anos, que seria moradora do bairro, e foi morta com três tiros, dois nas costas e um na cabeça, o que leva a crer que a arma utilizada pelo autor seria um revólver de calibre .38, devido não ter sido encontrada capsulas no local, e sendo esta a quantidade de uma carga para uma arma desse modelo (06 cartuchos). As informações são de que, desde a mudança do “Augusto” para o referido imóvel, a “Bianca” estaria se relacionando com ele, e que os vizinhos apenas relataram que ouviram os estampidos dos tiros, mas não viram nada, e não sabem de nada, a Lei do Silêncio prevalece naquela comunidade.

 O crime será investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH da delegacia territorial. A Polícia Civil pede para quem tenha alguma informação que possa ajudar na identificação e localização do criminoso (s), pode ligar de forma anônima para o número (181), que toda e qualquer informação será mantida em total sigilo.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 13 de fevereiro de 2025



Comentários