Teixeira: Empresário do ramo de festa é executado em Bar no bairro Bonadiman; criminosos chegaram de moto e foram direto até vítima

Abrir galeria de fotos

A execução aconteceu na noite deste domingo, 20 de novembro, por volta das 23h20, em um estabelecimento tipo Bar (Rancho da Viola), situado no bairro Bonadiman, na Rua Ângelo Bonadiman, em frente o “Campo de Futebol” do referido bairro, após uma festa que aconteceu no referido estabelecimento. Segundo informações, após a festa, algumas pessoas permaneceram no Bar, bebendo e conversando, a vítima que era empresário no ramo de festa, identificado como, Pedro Otávio de Carvalho, conhecido como “Pedrão do Memel”, 41 anos, que era proprietário do local de festa conhecido na cidade como (Memel), e, que ele e sua esposa, teriam ficado no local batendo papo e bebendo, quando no horário citado, dois homens em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor vermelha, placa não anotada, chegaram pararam a motocicleta na rua lateral, o carona desceu com uma arma em punho, tipo pistola, foi direto na direção da vítima, e atirou pelo menos por 7 tiros, que atingiram a vítima, sendo a maioria na região da cabeça, o que levou a morte no local.


Logo após ação criminosa, os bandidos, saíram em alta velocidade na motocicleta, tomando destino ignorado. A Central do CICOM/190 foi informada, sendo deslocado quatro guarnições para o local, sendo a do PETO. 2º e 3º Pelotão, e a do Coordenador de Área (Oficial de Serviço), que ao chegarem, pegara informações, e pelo menos duas foram realizarem buscas dos criminosos, não havendo êxito nas diligências.


Uma equipe do SAMU também compareceu no local, e atestaram o óbito da vítima. O delegado de plantão da delegacia territorial, Dr. Ricardo Amaral, esteve no local, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização do levantamento cadavérico e pericia de local de crime, que após realização dos trabalhos o corpo foi removido pelo Agente Público, Milton Cândido, para o IML, onde irá passar por necropsia nesta segunda-feira (21), sendo liberado posteriormente para os familiares. O inquérito policial aberto para apuração da motivação e possível identificação dos executores, será encaminhado para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, para que possam investigar o caso.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 21 de novembro de 2022



Comentários