Teixeira: Guarnição da Concórdia prende ex-presidiário com arma de fogo no bairro Liberdade ll

Guarnição operação “Concórdia”, comandada pelo Tenente Glaudionor, estava em patrulhamento no final da tarde deste domingo, 14 de agosto, estavam no bairro Liberdade ll, quando ao passarem pela Rua Jaborandi, observaram que um suspeito tentou fugir ao visualizar a viatura, momento que foi feito o acompanhamento e contido. Ao ser feito abordagem o suspeito foi identificado como, Iago Oliveira Pereira, 23 anos, que estaria portando uma arma de fogo tipo pistola de marca Taurus, calibre .40, municiada com 10 cartuchos intactos, momento que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia territorial.

Em conversa com o acusado (Iago), ele disse a nossa reportagem que ele é oriundo do Estado do Espírito Santo, região metropolitana da Capital, onde ele já teria sido preso e cumprido pena por assalto à mão armada (Artigo 157), 3 anos no regime fechado, que logo que saiu do presidio teria vindo para Bahia, morar no distrito de Itabatã/Mucuri, onde logo depois foi preso por tráfico de drogas, no qual ficou preso 1 ano e sete meses, no Conjunto Penal – CPTF em Teixeira, de onde teria saído há 2 semana, estando em regime restritivo imposto pela Justiça.


Ele foi apresentado para o delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que após as oitivas, lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e estipulado um valor em fiança de 5 mil reais, se caso recolhido, ele responderá em liberdade, se não recolher ele será encaminhado para o Conjunto Penal – CPTF no decorrer da semana.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 14 de agosto de 2022



Comentários