Teixeira: Homem é preso por força de mandado Judicial por PCs da DEAM; Ele é acusado de estupro de vulnerável, a vítima é sua enteada 

Policiais Civis da delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, cumpriram mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto, em desfavor do acusado de estupro de vulnerável, Reginaldo Costa Silva, vulgo “Fininho”, 39 anos, que teria abusado sexualmente da sua enteada, na ocasião com 12 anos, no ano de 2015. Segundo informações a prisão se deu por conta que o mesmo está sendo investigado novamente pelo mesma tipificação, com outras duas enteadas, de 11 e 13 anos, em decorrência denúncia recentemente feita na DEAM.

Os investigadores ao fazerem o levantamento do denunciado, encontraram o mandado de prisão em aberto, desde a data do último dia 09 deste mês, e ano corrente, pelo primeiro caso em 2015, no qual, ele teria sido indiciado pelo inquérito policial, presidido pela delegada, Dra. Viviane Scofield, e que teria pedido à sua prisão preventiva no fechamento das investigações. O acusado, Reginaldo, é morador do bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, e que se diz ser trabalhador rural, no qual nega as acusações, porém, a mais recente denúncias é que ele estaria abusando das outras duas enteadas menores de 11 e 13 anos, já que a primeira vítima, está agora com 18 anos, e nada até, então, teria ocorrido com o mesmo.

Ele foi conduzido para delegacia da DEAM, onde foi lavrado a ocorrência da sua prisão, dando lhe ciência do motivo da mesma, sendo posteriormente encaminhado para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. A delegada Dra. Viviane, está também com o segundo caso desta nova denúncia que segue com diligências e oitivas.
Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 26 de agosto de 2022



Comentários