Teixeira: Homem é preso por Policiais Civis do Plantão Territorial por força de mandado de prisão; acusado de homicídio em Mucuri

Investigadores do Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas prenderam nesta quarta-feira, 16 de novembro, homem que teria ido fazer boletim de ocorrência, e que estaria com um mandado de prisão preventivo em aberto deste o mês de julho do ano corrente, emitido pela Comarca Plena do município de Mucuri, pela acusação de homicídio. O foragido da Justiça foi identificado como, Charles da Silva Santos, 36 anos, que teria como informação residência no bairro Luiz Eduardo Magalhães, no Residencial Padre José, em Teixeira de Freitas.

As informações são que o então foragido, teria chegado na delegacia, para realização de boletim de ocorrência, se colocando como vítima de um crime de estelionato, momento que foi notado pelos PC’s, um certo nervosismo por parte do mesmo, os investigadores então resolveram realizar uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, onde foi encontrado o referido mandado de prisão em aberto, neste instante lhe foi dado voz de prisão, sendo informado ao delegado de plantão, Dr. Ricardo Amaral, que fez se cumprir a ordem Judicial, dando conhecimento ao mesmo o motivo da sua prisão, determinando o seu recolhimento para carceragem da 8ª COORPIN, onde ele se encontra até a sua transferência para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.

O Plantão do delegado, Dr. Ricardo Amaral, é composto pelos investigadores, Geisebel Martins; André Vitoriano; Antônio Carlos (Tuka); André Mauricio; e o Escrivão Marcos Dalbelo.

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 16 de novembro de 2022



Comentários