Teixeira: Homem morre ao cair em bueiro aberto no bairro Nova Teixeira enquanto chovia

Abrir galeria de fotos


No final da tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, um homem identificado como Exupério Rosa Lima, 48 anos, que era conhecido como (índio) por algumas pessoas, foi encontrado por populares caído dentro de um uma caixa de cimento, conhecida como Bueiro ou Boca de Lobo, que serve para receber o escoamento do volume de arma de enxurrada de água das chuvas, localizada na travessa das Ruas Aurélio Viana, com a Rua Antenas no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. Segundo os populares, a vítima foi encontrada somente após as chuvas do período do fim da tarde e inicio da noite desta data, terem dado uma trégua, e a caixa que amortiza o volume de água corrente do escoamento das referidas ruas, que estava com a tampa aberta (levantada) ter esvaziado e o seu corpo ficando exposto para quem passasse próxima a referida caixa de cimento, momento que perceberam que ele estaria morto, sendo informada a Central do CICOM/190, que deslocou uma guarnição da 87º CIPM para o local, sendo confirmado o fato do ocorrido.


Após a confirmação do óbito da vítima, foi comunicado ao delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que se deslocou juntamente com o Investigador Águia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização do levantamento cadavérico e pericial de local, que foi confirmando que a vítima ao cair no bueiro (caixa de cimento), pode ter acontecido duas apóteses, uma que ele pode ter quebrado o pescoço, pois a posição que ele foi encontrado o corpo teria caído com a impulsão da cabeça para o fundo, no qual o corpo teria pressionado todo o peso do corpo sobre o pescoço, já que a cabeça dele estava de lado, bem como, ele ainda estava molhado, o que significa que ele poderia ter caído durante o bueiro estava com água, o que pode ter levado ele a se afogar, já que não tinha como ele se mover dentro do bueiro.

Porém somente a após a necropsia poderá saber qual foi realmente a causa morte. Após os trabalhos de local, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta quinta-feira (22), sendo liberado posteriormente para os familiares.
Até o momento o caso está sendo tratado como um acidente de percurso em via pública. Exupério era bastante conhecido na região dos bairros, Nova Teixeira, Redenção, e demais bairros próximo, bem como por parte da cidade, ele trabalhou durante um tempo fazendo propaganda volante em uma bicicleta, porém, o mesmo ao se tornar alcoólatra teria parado de trabalhar devido ao vício.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 21 de dezembro de 2022



Comentários