Teixeira: Homem que foi executado no campo de futebol no bairro Jerusalém, tinha mandado de prisão em aberto; por acusação de homicídio
O delegado Dr. Manoel Andreetta, que estar de plantão na Sede da 8ª COORPIN, neste domingo, 06 de novembro, ao realizar os procedimentos legais, referente ao crime de homicídio, ocorrido nesta manhã, em um campo de futebol, no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas, que vitimou a pessoa de Warlas Souza da Conceição, vulgo “Ula”, 23 anos, que era morador do bairro Liberdade l, que foi executado com a participação de 3 criminosos, que aproximou dele, no momento do intervalo do 1º tempo, para o 2º da partida, no qual ele estaria jogando, sem dá nenhuma oportunidade de reação para o mesmo, que foi morto com pelo menos 8 tiros efetuados na região da face (rosto) e cabeça, tendo morte instantânea no local. O delegado ao inserir os dados da vítima no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi informado que o mesmo, teria um mandado de prisão preventivo em aberto em desfavor do mesmo, com relação em um crime de homicídio, não sendo informados maiores detalhes.
O referido mandado teria sido expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, em data do mês de setembro do corrente ano. Na sua ficha policial ainda haveria uma acusação de abuso sexual, tendo como vítima a sua enteada de 8 anos, na ocasião dos fatos registrados.
Pessoas próximas da vítima, Warlas (Ula), teriam comentado que o seu irmão, Wanderson Souza da Conceição, de 21 anos, que foi assassinado no mês de agosto, também deste mesmo ano de 2022, na frente da sua residência, no residencial Ramalho, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, teria sido morto por engano, no lugar do Warlas, pois momentos antes ele estaria na casa do irmão, e logo depois que ele saiu, teriam chegado também segundo as informações, três homens, e chamando ao portão, que no momento que a vítima (Wanderson) atendeu, foram efetuados vários disparos de arma de fogo, o que levou a morte ali mesmo no portão da sua casa.
Ambos os crimes, serão investigados pela equipe do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios – NCCH, da delegacia territorial de Teixeira de Freitas, que são coordenados pelo delegado titular, Dr. Marco Ludovico.
Netinhonews/Cloves Neto
Matérias Relacionadas:
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.