Teixeira: Homem sofre tentativa de linchamento após suspeitas de ter cometido estupro de vulnerável contra a própria prima de 12 anos; PM o salva, mas delegado o prende por mandado de prisão

Teixeira: Central do CICOM/190 receberam informações que um homem estaria sendo linchado por populares em uma localidade próximo ao campo de futebol do bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, no início da noite desta segunda-feira, 19 de setembro, sendo deslocado uma guarnição do 3º Pelotão da 87º CIPM, para averiguação, que ao chegarem ao local, os PMs conterão os populares, salvando a supostas vítima das agressões. Que após a incursão dos militares, os relatos das pessoas eram que o agredido, teria abusado sexualmente de uma criança do sexo feminino, de apenas 12 anos, sendo ela, prima do acusado.

Os policiais levaram o agredido e acusado, para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que foi identificado como, Thiago Souza Marques da Silva, 33 anos, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado posteriormente, no qual, os PMs em seguida apresentou o mesmo, na delegacia territorial, para o delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que no primeiro momento o acusado teria se colocado como vítima de espancamento, porém, após o delegado ter obtido informações que haveria um registro de ocorrência na data do último sábado (17), contra o mesmo por acusação de estupro de vulnerável da sua própria prima, de 12 anos, e que a criança já teria realizado o exame de corpo delito, bem como, o laudo teria sido emitido pelo médico perito, confirmando o abuso, o delegado então passou a tratar o caso de forma diferente.


Com apresentação do acusado, e com a presença dos familiares por parte da criança, que relataram que teriam dado prosseguimento na denúncia na DEAM, que teria passado acompanha o caso, o delegado Dr. Bruno Ferrari, então juntou as oitivas já realizadas no momento da denúncia no sábado, bem como, juntou se o laudo da parecia médica que constatou o abuso sexual, neste momento com as informações obtidas, realizou a oitiva do acusado perante as acusações que sob recairão contra o mesmo. Na oitiva o Thiago Marques, assumiu que teria tido pelo menos duas vezes relação sexual com a sua prima de 12 anos, que teria sido consensual, e que ele não teria a forçado, e que tal atos teriam ocorrido na própria casa da vítima, no qual ele estaria residindo no térreo, e a vítima com os familiares no andar de cima, que ele esperava os familiares saírem para que ele pudesse subir e manter relações com a sua prima de 12 anos.

Foto: Site Repórter Coragem

O delegado, Dr. Bruno Ferrari, emitiu os procedimentos, juntamente com o pedido de prisão preventiva do acusado, para o Plantão Unificado do Poder Judiciário do período noturno, que foi atendido de pronto, com a decretação da prisão preventiva do acusado pela Juíza do plantão, momento que o acusado, Thiago Marques, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra a disposição da Justiça, e da delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher – DEAM, que irá prosseguir com as investigações e conclusão do inquérito policial, que será remetido a Justiça e o Ministério Público Estadual.

 

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 20 de setembro de 2022



Comentários