Teixeira: Jovem é executado com vários tiros na cabeça, em plantio de eucalipto; corpo foi encontrado por trabalhadores

Abrir galeria de fotos

Jovem que teria desaparecido na data deste último sábado (27), foi vítima de execução, sendo seu corpo encontrado na tarde deste domingo, 28 de agosto, em uma estrada vicinal, que liga Teixeira de Freitas, a Caravelas, em uma plantação de eucalipto, por trabalhadores que estariam retornando de suas atividades, que fizeram contato com a Central do CICOM/190, informado a localidade onde o corpo se encontrava, sendo deslocado uma guarnição do 1º Pelotão da 87º CIPM para averiguação dos fatos, que foi confirmado. A vítima foi identificado como, Davi de Oliveira Santos, 20 anos, que foi executado por pelo menos 7 tiros na região da face (rosto) e cabeça.

O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, foi comunicado dos fatos, que se deslocou com o investigador, Antônio (Tuca), e o perito criminal, Iura Muniz, além do Agente Público, Diony Ramos, que realizaram os procedimentos de levantamento cadavérico e pericial no local, sendo encontrado 11 estojos de calibre .380, e segundo informações pelo menos 7 perfurações pode ser observado, sendo a maioria na cabeça. O corpo estaria as margens da estrada vicinal, em uma área de vegetação, em uma localidade de aproximadamente 10 km de Teixeira de Freitas, já na área territorial do município de Caravelas.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia nesta segunda-feira (29), ficando a disposição dos familiares posteriormente. Davi teria sido visto na data de sábado (27), pela última vez por volta das 16h50 minutos, que após esse horário ninguém mais teria tido notícias do mesmo, ele que seria morador do bairro Jerusalém, e um boletim de ocorrência teria sido realizado por familiares em decorrência do seu desaparecimento.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 28 de agosto de 2022



Comentários