Teixeira: Jovem é executado dentro de residência no bairro Setor Bahia Sul; criminosos atiram e depois defere golpes de faca no pescoço da vítima

Central do CICOM/190 foi acionada por moradores do bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, após ouvirem disparos de arma de fogo, que teriam saído do interior de um imóvel situado na Rua Valdivino Ribeiro de Queiroz, que deslocou uma guarnição do PETO da 87º CIPM, para averiguar as informações que foram confirmadas. Os PM’s ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida, e com várias perfurações pelo corpo de arma de fogo, e de golpes de faca.


Os policiais militares comunicaram o fato ao delegado de plantão da delegacia territorial, Dr. Charlton Bortolini, que se deslocou, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, os peritos, Felipe West, e Sandro Abreu, que ao chegarem ao local, realizaram o levantamento cadavérico e pericia no local do crime, que após os trabalhos realizados, foi autorizado a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia neste sábado (12), sendo liberado posteriormente para os familiares. Segundo informações a vítima foi identificada como, Vinício Alves da Silva, vulgo (Cara de Porco), 22 anos, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, e com um corte profundo na região do pescoço, bem como, outras perfurações pela região superior do seu corpo provocada por algo perfurante e cortante tipo faca.


As informações colhidas no local do crime, baseadas em relatos de outras pessoas que moram na mesma residência, foram que, dois criminosos chegaram em uma motocicleta sem identificação até então, e chamaram pela vítima, momento que o mesmo veio abrir o portão, ele foi empurrado para interior do imóvel, e executado, e que após o crime, os autores saíram em alta velocidade com a motocicleta, tomando destino ignorado, no interior do da residência foi encontrado uma porção de substância tipo cocaína, e outra maconha, sobre uma mesa. Vinício (Cara de Porco), já teria sofrido uma tentativa de homicídio em 2018, no distrito de Santo Antônio, onde ele morava antes de vim para cidade, aproximadamente 15 dias, bem como, ele teria sido preso em flagrante por assalto em agosto de 2021. O inquérito de apuração da motivação e possível autoria do crime, será encaminhado para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, que iram investigar o caso.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 12 de novembro de 2022



Comentários