Teixeira: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro São Lourenço; vítima foi encaminhado para bloco cirúrgico no HMTF em quadro clínico de urgência

No início da noite desta sábado, 27 de agosto, três suspeitos tentaram contra a vida de um jovem no bairro São Lourenço, no qual, as informações iniciais são que a vítima identificada pelas iniciais J.S.B, 20 anos, estaria passando pela Rua Paraíba, por vota das 19h00, quando foi abordado pelos suspeitos, que teria anunciado assalto, e que a vítima tentou se desvencilhar, porém estava cercado, quando dois dos acusados, estavam armados com facas, e desferiram três golpes de facadas na vítima, que foi atingido em um dos braços, fazendo um corte profundo, e outros dois próximo ao peito do lado esquerdo, que segunda informações um dos golpes foi profundo, e que teria quase atingido o coração da vítima.

A vítima que teria gritado por várias vezes por socorro, foi salvo por um Agente de Segurança Pública, que passava no momento dos fatos, que efetuou dois disparos para cima, assustando os acusados, que saíram correndo tomando destino ignorado, deixando para trás 2 facas usadas no crime. A vítima foi socorrida por um morador, para unidade Hospitalar HMTF, onde assim que deu entrada, passou por uma avaliação pelo cirurgião de plantão, sendo encaminhado em seguida para o bloco cirúrgico, para passar por cirurgia de urgência.


A Polícia Militar foi informada pela Central do CICOM/190, que teria sido acionada por populares, estiveram no local, realizaram o recolhimento das facas, logo depois passaram na unidade hospitalar para pegar informações da vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia territorial, para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, sendo entregue às duas facas para as devidas apuração dos fatos, e possível identificação dos suspeitos.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 27 de agosto de 2022



Comentários