Teixeira: Mais um mandado de prisão é comprido pela Polícia Civil; foragido é acusado de envolvimento em homicídio na cidade Porto Seguro

Após denuncia que teria chegado ao plantão da delegada, Dra. Andressa Carvalho, da delegacia territorial de Teixeira de Freitas, no final da tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, que ora foi recebida pelo investigador André Vitoriano, que um foragido da Comarca Judiciária de Porto Seguro, da 1ª Vara de Criminal do Juri e Execuções Penais, em desfavor do denunciado, que foi identificado como Tauã Souza Brito, 28 anos, que estaria se refugiando em um endereço situado na Rua Euclides da Cunha, bairro Bom Jesus. A delegada Dra. Andressa, comunicou tal fato da denúncia ao delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que na companhia do colega delegado, Bruno Ferrari, e o investigador André Vitoriano, se deslocaram para averiguar a referida denúncia, havendo êxito na prisão do então foragido.

O capturado foi conduzido para delegacia territorial, e apresentado para delegada de plantão, que lavrou a ocorrência de apresentação do mesmo, que foi lhe dado ciência da sua prisão, e posteriormente encaminhado para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido na data desta quinta-feira (21) para o Conjunto Penal – CPTF.

 

Netinhonews/Cloves Neto

 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 20 de outubro de 2022



Comentários