Teixeira: Mulher encontrada sem vida próxima a UPA foi identificada e era moradora de Rua; a mesma era natural de Porto Seguro
Uma pessoa que estava deitada no chão, e com uma coberta na esquina entre a Avenida Presidente Getúlio Vargas, e a Avenida Bernardino Figueiredo, que fica em frente a UPA e o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, chamou atenção de populares na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, quando algumas pessoas ao se aproximar da vítima, e tentar chamar a pessoa, no qual, a mesma não respondia, quando perceberão que ela não mais respirava. O SAMU foi acionado, bem como, a Central do CICOM/190, que designou a guarnição do 1º Pelotão da 87ª CIPM para o local, que ao chegarem ficaram aguardando a chegada da equipe do SAMU, que demoraram a comparecer, que segundo informações durante esse tempo, os populares procuraram a unidade da UPA para solicitar que algum profissional fosse até ao local, que fica na frente da referida unidade de saúde, porém lhes foram informados que eles não poderiam realizar tal atendimento, e que seria somente o SAMU, que também fica a uma quadra aos fundos da daquela unidade de saúde.
Quando após aproximadamente 2h uma equipe do SAMU compareceu e atestou o óbito da vítima, não sento encontrado nenhuma característica de morte violenta, no qual, a vítima foi identificada como, Lauriete Silva Conceição, 43 anos, natural do município de Porto Seguro, que estava vivendo como moradora de Rua, e que a mesma seria usuária de entorpecentes, e fazia uso de excessivo de álcool. Segundo informações ainda a mesma, era assistida pelo Programa Assistencial da Prefeitura Municipal “Centro de Referência Especializado Para com População em Situação de Rua” (Centro POP).
A equipe do delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, foi informados do ocorrido, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem a remoção do corpo para o IML, onde passou por exame de necropsia, ficando à disposição de familiares para realizarem a retirada do corpo para os procedimentos funerários. O caso foi encaminhado para o delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que aguardará o laudo médico do DPT, para saber se foi morte natural, ou possível caso de homicídio.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.