Teixeira: Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio elucida mais um crime; suspeito confesso está preso

Após ter sido preso na cidade de Medeiros Neto em estado de flagrante, por roubo tentado sob ameaças e armado (Artigo 157), na noite da última segunda-feira, 19 de setembro, e apresentado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira, para o delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que também é do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, que é composto além dele, pelo colega delegado, Dr. Gilmar Meireles, e os investigadores, Sérgio Adriano, André Vitoriano, e Diogo Gonçalves, que são coordenados pelo delegado territorial de Teixeira de Freitas, Dr. Marcos Ludovico. Que reconheceram o preso, identificado como, Maurício Lima de Souza, vulgo “Mamau”, de 40 anos, como sendo o principal suspeito do crime de homicídio cometido contra a vida de Evandro Souza Silva, que era conhecido como “Vandão do Teixeirinha”, ocorrido na data do dia 08 de junho de 2019, em um estabelecimento comercial (Bar), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao posto Pioneiro, que foi executado com vários tiros na cabeça.

Maurício (Mamau), após ser reconhecido pelos investigadores, que informaram para os delegados do NCCH, que realizaram a busca do inquérito policial, e reativaram o caso, enquanto os investigadores realizavam a consolidação das provas que chegaram até o suspeito, que no momento da sua oitiva pelo crime, não teve como negar, e assumiu que teria sido ele mesmo que executou a vítima “Evandro ou Vandão”, que era ex-presidiário, e que a motivação do crime teria sido pelo tráfico de drogas no bairro Santa Rita, pois ambos eram traficantes, porém de grupos rivais, e não quis dá mais detalhe sob o crime, e se teria mandante ou não. Ele continua preso pelo crime do assalto tentado, no qual o Juiz do plantão pleno, teria transformado o flagrante em prisão preventiva.

Os delegados do NCCH comunicaram ao poder Judiciário através da 1º Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas com o pedido de prisão preventiva do mesmo, referente ao crime de homicídio confesso, que deverá ser acatado nos próximos dias, no qual, ele terá que responder também por esse crime na Justiça.

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 23 de setembro de 2022



Comentários