Teixeira: Policiais do PETO/87º CIPM prende um e recupera duas motocicletas tomadas de assalto em Itamaraju; o segundo suspeito consegue fugir

Na noite desta última terça-feira, 20 de setembro, Central do CICOM/190, receberam informe de duas vítimas que teriam sido assaltados, e que os criminosos teriam levado as motocicletas, e que teriam saído sentido a BR 101, em direção a Teixeira de Freitas. A Central comunicou com a guarnição do PETO da 87º CIPM, que se deslocaram para a entrada do café norte, próximo ao Posto de combustível Novo Era que pouco tempo depois, avistaram as motocicletas e um veiculo modelo Onix, de cor branca, que teria dado a entender que estaria dando cobertura para os dois suspeitos nas motocicletas, momento que iniciou o acompanhamento até área urbana da cidade, sendo dado ordem de parada através de sinais sonoros e de luzes, não sendo obedecido pelos suspeitos que entraram sentido ao bairro Castelinho.

 

O acompanhamento foi feito até o Residencial Nanuque, onde um dos suspeitos teria deixado a motocicletas de modelo Honda/Bros, cor vermelha, placa PLF 9350, caiu na fuga, e que segundo informações o suspeito estaria armado, e que teria sacado à arma da cintura assim que levantou, e atirado contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, atirando sentido ao acusado, que correu para uma área de vegetação, não sabendo informar se ele foi atingido ou não no revide, e que não foi possível alcança-lo, e que desapareceu na referida área. Já o segundo suspeito que estava em uma motocicleta modelo Honda/Biz, cor branca, placa QOU 9749, foi alcançado e preso, sendo identificado como, Wisley Dias Gonçalves, 20 anos, que é morador do bairro Jerusalém em Teixeira.

Ele foi conduzido para delegacia territorial, e apresentado para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que flagranteou o mesmo por assalto a mão armada, já que as vítimas compareceram na delegacia, e foram ouvidas, reconhecendo o acusado apresentado como um dos assaltantes. Ele foi conduzido para carceragem onde segue à disposição da Justiça. Já as motocicletas foram devolvidas aos proprietários.

Os PMs relataram que não tiveram como fazer abordagem ao referido veículo, citado na ocorrência, pois preferiram recuperar as motocicletas, para que pudessem serem devolvidas aos proprietários, bem como, prender os assaltantes.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 21 de setembro de 2022



Comentários