Teixeira: Rafinha é morto próximo ao Mercado Caravelas; ele ainda tentou correr dos atiradores, mas não conseguiu e morre no local
Central do CICOM/190 é informada de um homicídio consumado ocorrido na Rua João Amaro Gomes, próximo ao Mercado Caravelas em Teixeira de Freitas, na noite deste domingo, 30 de outubro. Uma guarnição da 87º CIPM foi deslocada para o referido endereço, que confirmaram a execução, sendo identificada a vítima como sendo, Rafael Piedade, conhecido como (Rafinha), 22 anos, que segundo populares que estavam próximo ao local do crime, ele estaria bebendo com outro jovem, que não foi identificado até então pela Polícia Civil, momento que chegaram dois suspeitos em uma motocicleta, não identificada, no qual, o carona desceu já com uma arma em punho, e efetuou os disparos que em direção da vítima que tentou correr, mais foi alvejado por vários disparos principalmente nas costas, vindo a caí ao solo (chão), e foi a óbito em seguida.
Segundo ainda os populares, o suspeito que estava pilotando a motocicleta também teria sacado de uma arma, e atirado sentido ao jovem que estaria na companhia da vítima (Rafinha), que aparentemente não foi atingido, tomando destino ignorado. Bem como, os criminosos saíram em alta velocidade, não sendo localizados. O delegado de plantão na 8ª COORPIN, foi informado que compareceu juntamente com o investigador Águia, e a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização do levantamento cadavérico e pericia no local, que após realização dos trabalhos, foi liberado a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia nesta segunda-feira (31), sendo liberado posteriormente para os familiares.
O caso será encaminhado para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, para que possam investigar a motivação e possível identificação dos autores. Câmaras de vídeo monitoramento poderão ajudar nas investigações.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.