Teixeira: Trabalhador morre soterrado em vala na área das futuras instalações do “Condomínio Mont Serra 4”; parte da terra que estava acima na lateral cedeu sobre a vítima
Central do CICOM/190 e do SAMU 192, foram acionadas na manhã desta segunda-feira, 07 de setembro, após um trabalhador ficar soterrado em uma vala aberta na área das futuras instalações do “Condomínio Mont Serra 4”, situado aos fundos do modulo Mont Serra 3, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas. Segundo informações o trabalhador que foi identificado como, Denevaldo Lopes de Almeida, 55 anos, estaria dentro da referida vala, que tem uma profundidade de aproximadamente 4 metros no local onde ele estaria, fazendo retoque na cavidade da mesma, quando parte da terra que estava beira do limite da cavidade da vala, que veio a cair sobre ele, que ficou totalmente soterrado.
Outros trabalhadores que estavam no local correram para tentar ajuda-lo, porém quando conseguiram tira-lo, ele já se encontrava sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas nada pode fazer, ao não ser constatar o óbito da vítima.
Uma guarnição do 1º Pelotão esteve no local, confirmando os fatos, e informando ao delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, composta pelo perito criminal, Eduardo Portugal, e o perito técnico, Elson Júnior, que realizaram o levantamento cadavérico e levantamento de dados para confecção do laudo da pericia realizada no local, que será encaminhado para o delegado titular da delegacia de Teixeira de Freitas, Dr. Marcos Ludovico, que deverá presidir o inquérito policial de apuração dos fatos. O corpo foi removido para o IML onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares, que segundo informações tiveram todo apoio dos contratantes da vítima.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.