Teixeira: Tráfico tem mais outra perda; Policias do PETO da 87° CIPM apreende drogas no bairro Liberdade ll

No final da tarde deste domingo, 21 de agosto, guarnição do PETO/87° CIPM estava em patrulhamento no bairro Liberdade ll, quando dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Bros, cor preta, placa não identificada, avistaram à guarnição, ao entrarem na Rua Terra Santa, saíram em alta velocidade, momento que iniciou o acompanhamento com sinais sonoros (Sirene), e geroflex, mas os suspeitos não pararam, observando aproximação da guarnição para intercepção, eles dispensaram uma sacola com drogas, em seguida tomaram sentido ignorado.

Os PMs apreenderam os entorpecentes, sendo 5 tabletes de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 2.400 kg; 01 porção de cocaína pesando, 233 gramas; 2 pedaços de pedra bruta de crack pesando 230 gramas, e mais 10 pedras prontas para comercialização.

Além de uma balança de precisão digital, e material para embalagem. Todos os materias foram apresentados na delegacia territorial, para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que lavrou a ocorrência, e tomou as medidas cabíveis.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 21 de agosto de 2022



Comentários