Violência Desacerbada no Interior do Ministério da Justiça: Militar da FAB morre após ser baleado por colega com um tiro na cabeça
Um soldado da Força Aérea Brasileira morreu após ter sido baleado na cabeça por outro militar neste sábado, 19, por volta das 7h00 da manhã. Segundo informações briga aconteceu durante a troca de turno no interior do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios.
A vítima foi identificada como sendo, o Soldado, Kauan Jesus de Cunha Duarte, já o acusado, também foi identificado, sendo Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, que durante uma discursão com o colega, teria sacado a sua arma e atirado na cabeça do mesmo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou o soldado sem vida no piso térreo, no anexo do Ministério.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao para realização da perícia técnica, por volta das 11h00, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até ao Ministério da Defesa para remoção do corpo da vítima, que foi levado para realizar a necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Até na tarde desta mesma data, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre o ocorrido, bem como, não há informações se o militar foi preso acusado, foi preso ou qualquer outro tipo de ação foi realizado. Em nota, o Ministério da Defesa informou que acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea.
O Ministério emitiu uma pequena nota dizendo que “Rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família”.
Netinhonews
Fonte: Site/A Tarde – Bahia
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.