Eleições 2022: 7 de Setembro; Roma diz que Neto representa ‘política atrasada’ e fala em reduzir impostos na Bahia caso seja eleito
Candidato ao governo do Estado pelo PL, o ex-ministro João Roma teceu, em conversa com este Política Livre na manhã desta quarta-feira (7), data em que é celebrada a Independência do Brasil, duras críticas ao ex-prefeito ACM Neto (UB), seu ex-aliado e adversário na disputa eleitoral deste ano.
“Quem quer mudança não ficará satisfeito por uma mudança de seis por meia dúzia. ACM Neto hoje é mais do mesmo, representa a política atrasada, simplesmente ele não sabe se é carne ou se é peixe. Vítima do politicamente correto. Não sabe colocar uma opinião sem saber o que as pessoas querem ouvir”, disse Roma.
“Não é esse a postura de líder. A Bahia precisa de um líder, e não de um covarde”, bradou o também deputado federal.
À reportagem, Roma avaliou de forma positiva o debate realizado ontem pela TVE com os postulantes ao Palácio de Ondina, mas lamentou a ausência de Neto.
“Excelente oportunidade. Os candidatos demonstraram as suas propostas e suas ideias para o futuro da Bahia e do Brasil. Acho que fica claro para a população quem de fato é o candidato, que ao invés de tratar servidor como um adversário e como uma despesa no final do mês, vai poder liderar um movimento em transformação da nossa Bahia”, afirmou.
“O candidato que de fato quer diminuir os impostos para ativar a nossa economia para atrair investimentos e gerar oportunidades para que cada filho de Deus possa melhorar de vida na Bahia. Uma grande distância perante os outros candidatos”.
“Os outros que deram para comparar porque teve um que, covardemente, fugiu. Na Bahia, quem vota em Bolsonaro vota em João Roma”, complementou.
Site/Política Livre – Mateus Soares e Flávio Sande
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.