Teixeira: Corpo de jovem acusado de participação em assalto é reconhecido no IML por familiar; Polícia Civil aguarda que a vítima do assalto se apresente o mais breve possível  

No final da tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, familiar do jovem que teria na companhia de outro suspeito, assaltado uma vítima, que teria reagido após o assalto, já que estaria armado, seguiu os suspeitos, e atirou contra os mesmos, vindo atingir ambos, porém o piloto da motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa JQJ 2714, mesmo baleado, segundo populares, conseguiu adentrar na área da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, e fugido para os fundos, que dá para uma área de preservação de APP, não sendo mais visto. Já o carona, tomou três tiros nas costas, que pelo menos dois transfixou, vindo a cair ao solo (asfalto), no qual a vítima do assalto teria passado por cima dele com o veículo, e tomando destino ignorado em seguida.


O acusado que foi a óbito no local do fato ocorrido, foi identificado por um familiar no IML, como sendo, Luiz Eduardo Araújo de Oliveira, 23 anos, que era natural de Vila Velha/ES, e que seria morador do bairro Redenção em Teixeira de Freitas. O corpo dele teve que ser levado para o IML de Itamaraju, para realização de necropsia, devido o plantão do médico legista do Departamento de Polícia Técnica – DPT, nesta data ser apenas no posto avançado da referida cidade. Após o retorno para Teixeira de Freitas, ele foi liberado para os familiares, para realizarem os procedimentos de sepultamento.


A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, Dr. Bruno Ferrari, juntamente com uma equipe de investigadores, deram início as investigações dos fatos, pegando informações no local, bem como, solicitando imagens de câmeras de segurança de empresas próximo à localidade do fato, sendo este na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Próximo a rotatória da melancia, como ponto de referência de onde iniciou e logo depois finalizou com os fatos já descrito. Os delegados do NCCH, Dr. Bruno Ferrari, e Gilmar Meireles, aguardam que a vítima do assalto se apresente o mais breve possível na delegacia territorial para que possa prestar esclarecimentos dos fatos do assalto, que movido pela emoção, teve uma reação que culminou na morte do acusado acima identificado, bem como, teria atingido também com disparos de arma de fogo o segundo suspeito que conseguiu fugir, ação essa, que poderá ser considerada como legitima defesa ao assalto.

A nossa equipe de reportagem recebeu informações extra oficiais, ainda no local do ocorrido, que a pessoa que reagiu ao assalto, teria sido identificado por populares que passavam na hora, e que seria uma pessoa conhecida na sociedade. Gostaríamos de fazer uma observação ainda, que, a informação que uma pessoa teria dado entrada na UPA, com ferimento de disparo de arma de fogo em horário após os fatos do assalto, que não foi confirmado pela equipe da referida unidade de atendimento de “Urgência e Emergência”.

 

Netinhonews/Cloves Neto

 

Teixeira: Dupla tenta realizar assalto em via pública próximo a faculdade UFSB, um acaba morto e outro baleado; vítima que reagiu à ação criminosa não foi identificado



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 21 de novembro de 2022



Comentários