Teixeira: jovem entregador que teria sofrido tentativa de homicídio na noite deste sábado (27), não resiste e foi a óbito no início da madrugada deste domingo

Jovem que sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado (27), não resiste e foi a óbito no início da madrugada deste domingo, 28 de agosto, no Hospital Municipal – HMTF. O jovem que foi identificado como Jefferson Santos Brandão, 19 anos, teria sofrido um ataque por três suspeitos, que segundo informações inicialmente repassadas por populares que chegaram a presenciar parte do ocorrido, teria dado entender, que ele teria sofrido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio), porém a vítima antes de falecer, teria dito que ele conhecia os criminosos, e que um deles, teria tentado contra a sua vida, meses atrás.

As informações dão conta que o principal agressor, seria desafeto da vítima (Jefferson), e que estaria na companhia de outros dois suspeitos sentados na esquina da Rua Paraíba, que dá acesso à Avenida Padre Anchieta, quando por volta das 19h00, Jefferson, que estaria trabalhando de entregador, foi passar pelo local, o que deixou transparecer que os mesmos já sabiam que ele iria passar por ali, momento que os três suspeitos levantaram e foram para cima da motocicleta, Jefferson acabou parando a moto, e já foi recebendo as facadas, já que dois dos agressores estariam armados com uma faca cada um, que desferiram três golpes na vítima, vindo atingir com uma facada um dos braços, e duas na região do peito esquerdo, sendo essas desferidas pelo seu desafeto, que já teria tentado contra a sua vida em outra oportunidade, com pauladas em sua cabeça.

A vítima na hora das agressões começou a gritar, pedindo por socorro, o que chamou atenção das pessoas e moradores próximo ao local, quando um Agente Público de Segurança, que iria passando próximo, percebeu a situação, efetuou dois disparos para cima com a sua arma, o que fez, com que os suspeitos largassem a vítima e a sua motocicleta, que segundo relatos, o suspeito que não estava armado, estaria tentado levantar a motocicleta que caiu ao chão junto com Jefferson. Os suspeitos tomaram sentido ignorado, momento que os moradores prestaram socorro à vítima, levando para unidade hospitalar HMTF, sendo avaliado pelo médico cirurgião de plantão, que o transferiu de imediato para o bloco cirúrgico, que não resistir, foi a óbito por volta de 1h00 da manhã.

O caso foi registrado na delegacia territorial pelo policiais militares que atenderam a ocorrência, para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que teria recebido a ocorrência anterior da tentativa, vindo editar a mesma ocorrência para óbito por homicídio. O delegado solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML que deverá ser realizado somente na manhã deste domingo, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

A companheira da vítima, está gravida de 6 meses, e chegou a passar mal quando teve a notícia do seu falecimento, tendo que ficar em observação na mesma unidade hospitalar. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio que tem como líder de equipe o delegado, Dr. Bruno Ferrari, e com o apoio do investigador Adriano Sergio.

 

Repórter: Cloves Neto

Matéria relacionada:

Teixeira: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro São Lourenço; vítima foi encaminhado para bloco cirúrgico no HMTF em quadro clínico de urgência

 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 28 de agosto de 2022



Comentários