Roma defende políticas do governo federal na Bahia ao participar de evento em Santo Antônio de Jesus
Candidato ao Governo da Bahia pelo PL participou de evento de campanha no município do Recôncavo.
Durante evento de campanha na cidade de Santo Antônio de Jesus, o candidato do PL a governador da Bahia, o deputado federal João Roma, defendeu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido o responsável pelo envio de recursos para o desenvolvimento do estado. “O presidente Jair Bolsonaro não foi mais o votado na Bahia nas últimas eleições, mas é o presidente que tem feito chegar as obras à Bahia e tem ajudado a população mais necessitada”, declarou Roma.
O ex-ministro da Cidadania também disse que ao contrário do que a oposição falava, que Bolsonaro acabaria com o Bolsa Família, durante o seu governo foi implementado o Auxílio Brasil. “Disseram que Bolsonaro iria acabar com o Bolsa Família, mas implantamos o Auxílio Brasil para melhorar o Bolsa Família e mais que triplicar os recursos da área social”, destacou Roma.
Segundo o candidato, esse programa é fundamental para as famílias que precisam garantir comida dentro de casa. “O que nós queremos é cada vez mais colocar para população um presidente que tem feito a diferença e que tem ajudado aquelas pessoas que mais precisam”, disse João Roma. O candidato a governador ainda completou: “É por isso que nesse ano de 2022 a Bahia, que está percebendo tudo isso, não vai se deixar levar por conversa bonita e vai mostrar que a Bahia estará de mãos dadas com o Brasil, com Bolsonaro em Brasília e João Roma na Bahia”.
Em entrevista à imprensa local, Roma foi questionado sobre questão da violência e reafirmou que a gravidade do problema “já passou do limite do tolerável”. O ex-ministro da Cidadania disse que falta postura para combater o crime: “O crime organizado tem encontrado solo fértil na Bahia para ser instalado, e o governo não está dando respaldo para as forças policiais”.
Fonte: Site / Atarde
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.