População de Maiquinique foram às ruas da cidade em apoio à candidatura da chapa “Família 19” com Valéria e Kayke; a eleição municipal suplementar será no dia 27 de novembro


Uma chapa nova apresentada há poucos dias para aos moradores do município de Maiquinique, para disputa da eleição suplementar do “Poder Executivo”, que ocorrerá no próximo dia 27 de novembro, abalou toda cidade, bem como, assustou aos adversários, a adesão da população aos candidatos da chapa denominada “Família 19”, que tem como candidata a prefeita, a Senhora Valéria Silveira (Podemos), e seu vice, Kayke Jardim (PSD). Neste sábado, 05 de novembro, aconteceu uma grande caminhada que teve seu inicio no bairro Bela Vista, onde aconteceu a concentração para saída pelas ruas da cidade, até o bairro Morumbi, onde aconteceu um grande comício, com a participação da população em massa.

A candidata a prefeita, e que demonstrou ser a preferencia dos moradores de Maiquinique para poder governar a cidade nos próximo 2 anos, pois o carinho e otimismo dos apoiadores demostraram que eles querem a mudança na governança do município. Segundo informações na cidade nunca teria acontecido uma mobilização popular de forma voluntaria e espontânea como aconteceu neste sábado que ficará para história política do município.

Candidata a Prefeita: Valéria Silveira

O compromisso da campanha “Família 19”, é combater a corrupção no município, e poder trabalhar para a população, na busca da dignidade para todos Maiquinenses, através do trabalho e do bem comum para todos. O atual adversário da chapa “Família 19”, é o atual gestor, o presidente da Câmara municipal, Lourisvaldo Rodrigues (Chico Batoré), que em tão pouco menos de 90 dias de governança, já foi denunciado pela farra de diárias, que são incompatíveis com o próprio Decreto de Emergência Financeira, que o ele decretou no final do mês de agosto, e que, somente no mês de setembro ele gastou quase 13 mil reais em diárias com ele próprio, sem falar a questões de perseguições que servidores estão sofrendo, bem como, moradores que são contra a então gestão, feita pelo então candidato a prefeito (Chico Batoré).


O morador Senhor Antônio Santos, disse que mora há 45 anos na cidade de Maiquinique, e que ele e seus familiares irão todos votarem na mudança, votarem naqueles que eles acreditam que será a verdadeira mudança para o município, que está sofrendo com toda essa situação que a cidade está passando e vivendo, e que acrescentou: “Nesses mais de 45 anos que moro nesta cidade, nós nunca passamos por tudo isso que estamos vivendo agora, por isso, nós nos reunimos, e decidimos todos, a votamos a favor da família, a favor da nossa cidade, que não merece estar passando por isso, somos um povo trabalhador e honrados, não isso, que esse atual prefeito está fazendo com nossa cidade, e conosco moradores. É pelas famílias, e com as famílias de Maiquinique, que iremos votar no próximo dia 27 de novembro”. Disse o morador de forma entusiasmado.

 

 

Netinhonews/Redeção

Matéria relacionada:

Presidente da Câmara assume interinamente Prefeitura de Maiquinique, decreta crise financeira no município; mas é questionado por “Farar de Diárias”



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 06 de novembro de 2022



Comentários